quarta-feira, 27 de março de 2013

Minha It Lyst


Faço parte do site LYST, um site incrível de compras, onde você encontra todas as marcas,estilistas e designers que existe!Sempre "morro" olhando as coisas e sonhando em comprar.. Mas quem sabe não chegou minha vez de ter?! Estou participando do Concurso It Lyst, você escolhe 5 itens, posta em seu blog, divulga no face e twitter e torce para eles gostarem! Se você for a vencedora, você leva um vale compra de $1.500 no site LYST!
Incrível não!? Eu Queeeeroooooo!!!

Essa é a minha Lyst It!!

MCQ by Alexander Mcqueen

MCQ by Alexander Mcqueen

Emilio Pucci

Giuseppe Zanotti

Pollini

E aí, gostaram? Acham que tenho chance? ehhehe
Bjoks

5 comentários:

  1. tudo lindo! tomara que vc ganhe!!

    bj

    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Amei as peças...
    Você tem muito bom gosto!!!
    Já ganhou!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, completei o post da Glam péssima com o video :)

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/03/glambox-marco-de-2013-indignacao.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos